top of page

MANIFESTO
(SEMPRE EM CONSTRUÇÃO)

Viva as personalidades plurais! As coloridas, as multidisciplinares, a brasilidade criativa. Ser plural é sobretudo ser o reflexo da sociedade que queremos, a diversidade vivida com amor. Acolher as individualidades possibilita pensarmos na harmonia coletiva de todo ser humano.

 

Viva a originalidade! Os inquietos, os inconformados, os rebeldes com causa. Viva a capacidade de criar e reinventar, de fazer novas conexões e fazer cada indivíduo perceber que ele também participa da transformação, que é a vida em movimento!

 

Viva as relações horizontais! Somos mulheres agregadoras e imperfeitas, e acreditamos em tratamentos de trabalho e parceria não hierárquicos. Quanto maior a diferença de experiências, maior a responsabilidade de transmitir e aprender, por isso tratamos a todos com respeito.

 

Viva o método e a liberdade criativa, nossas hélices genéticas! Os gênios do dia-a-dia, os visionários de pés bem aterrados no cotidiano e os corações conectados às pessoas. Viva a arquitetura que pensa, flui e favorece a inspiração para quem usufrui de sua funcionalidade.

 

Viva a interconexão de ambientes! Viva o ambiente que toca o interior do funcionário, o interior do funcionário que afeta o ambiente e o escritório que reflete um ideal de sociedade. Então viva a arquitetura que faz a ponte entre o melhor dos indivíduos e o melhor da civilização!

 

Viva a harmonia! A bela arquitetura, a beleza dos opostos integrados, a poesia da forma bem casada ao conteúdo, o balanço das forças e a dualidade criativa. E sobretudo o diálogo, porque o mundo é dinâmico e a harmonia também se reflete na adaptação de posicionamentos. 

 

Viva a intuição e a conexão! Viva a energia geradora, a receptividade feminina e a força agregadora das mulheres na sua forma de mover o mundo com justiça. Viva as lideranças não-predatórias, viva o progresso que atende ao mundo externo sem detrimento dos mundos internos.

 

Viva a integração à natureza! Viva o ser humano na Natureza e a Natureza no ser humano. Viva o movimento e o cíclico, a biofilia e o verde em nossas vidas. Viva as iniciativas para a distribuição justa e harmônica dos recursos que temos, com gratidão por tudo isso existir.

 

Viva, a Arquitetura. À Arquitetura viva!

bottom of page